Futeboladas Playhouse Pinhal Novo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camisolas de futebol a cerca de 24€ cada

2 participantes

Ir para baixo

Camisolas de futebol a cerca de 24€ cada Empty Camisolas de futebol a cerca de 24€ cada

Mensagem  João Rodrigues Qui Out 14, 2010 11:09 am

Para a malta mais aficionada a este desporto-rei, aqui deixo o link para o site onde costumo comprar camisolas de futebol a um preço bem mais acessível e com personalização gratuita.
(Não estou a ganhar qualquer comissão! cheers )

www.9footballshirt.com


Cumps!
João Rodrigues
João Rodrigues

Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 37
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Camisolas de futebol a cerca de 24€ cada Empty Camisola

Mensagem  Convidad Qui Jan 12, 2012 3:18 pm

Boas João,

Também mandas vir para outro pessoal ou é só para ti???

É que eu não tenho conta paypal nem cartão de crédito nem nada dessas coisas, e se mandasses vir, eu comprava-te a ti, nem que metesses mais 10€ nisso para ti...

Cumpts

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Camisolas de futebol a cerca de 24€ cada Empty Re: Camisolas de futebol a cerca de 24€ cada

Mensagem  JRodrigues Seg Jan 16, 2012 12:12 pm

aquilo so convem comprar um artigo por encomenda, pk tem trazido alguns problemas na alfandega. aquilo é necessario ter o mbnet activado e dps criasse um cartão para cada operação que se queira fazer. é tipo paypal mas eu acho mais simples. simplesmente são criados cartoes virtuais a partir da tua conta e nunca dos teus cartões o que é mais seguro. abraço
JRodrigues
JRodrigues

Mensagens : 189
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 37
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Camisolas de futebol a cerca de 24€ cada Empty Re: Camisolas de futebol a cerca de 24€ cada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos